quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Games para Jogar com as Amigas!


 Quem não gosta de passar uma tarde jogando videogame com a(as) amiga(as)? Sendo o videogame um Nintendo, PS(1/2/3/4), Wii ou Xbox, todos esses momentos de diversão são sempre memoráveis.
 Depois que voltei da praia, agora o que eu sempre faço é blogar e ir na casa da minha amiga para jogarmos. Sempre jogamos o mesmo jogo (porque ele tem várias fases) e ele gera muitas gargalhadas, por causa de bugs ou situações engraçadas. Para vocês também se divertirem com suas amigas, aqui vai uma pequena lista de games para jogar com elas:

Super Mario World
 Pra quem ainda tem aquele Super Nintendo enterrado na gaveta e com os fios mega enrolados, eu sugiro que você o salve e jogue com sua amiga! Além de ser um clássico, é um ótimo jogo para duas pessoas (mesmo cada uma tendo de esperar sua vez). Posso afirmar que vale a pena!

Mario Kart 64
 Pra quem tem um Nintendo 64, ou um emulador (como no meu caso), esse jogo é ótimo para jogar com uma amiga! Além de ser bem animado, com certeza é ótimo para rir de sua amiga que (talvez) seja um caos dirigindo!

Mario Kart  Wii
 Com certeza, como no Mario Kart anterior, esse é ótimo! Além de ter um gráfico maravilhoso, é bem animado e divertido! Para quem tem um Nintendo Wii, com certeza este jogo deve fazer parte da lista para jogar com sua amiga!

Resident Evil
 Pra quem tem um PS1, a série de jogos Resident Evil é uma ótima escolha (já explico o por quê). Posso afirmar que os jogos da série (de PS1) são com certeza os melhores! São mais assustadores e dramáticos e gerarão vários sustos em você e sua amiga! Mesmo sendo um jogo de apenas 1 player, é muito legal jogar Resident Evil com uma amiga, pois o drama aumenta ainda mais! Certo dia, eu estava jogando com uma amiga minha, estava aquele drama, aquele suspense agonizante, quando de repente surge um zumbi... Sim, gritamos e acordamos a casa toda! Então, pra quem tem um PS1, Resident Evil é uma ótima escolha!

Scooby-Doo O Mistério Começa
 Primeiramente, pode até parecer um jogo infantil e chatinho (como na maioria dos jogos infantis), mas esse jogo é uma ótima opção, para quem tem um PS2! Eu e minha amiga quase morremos de tanto rir, quando acontecem casos engraçados ou alguns bugs. Com certeza, vale a pena convidar sua amiga para jogar esse jogo!

The Last of Us 
 Esse é mais um game de apenas 1 player, porém vale muito! Além de ter gráficos maravilhosos e uma ótima jogabilidade, é ótimo para jogar com uma amiga! Mesmo revezando, o jogo não perde a emoção e aquele friozinho na barriga. Como tem partes bem difíceis, você e sua amiga podem se ajudar e terem ataques cardíacos juntas!

Left 4 Dead
 Tenho que admitir que nunca joguei esse jogo, porém há relatos de que ele é ótimo e assustador, e tem um ótimo gráfico. Não sei o que dizer a respeito (pois não tenho um Xbox), mas por uma tarde de diversão com a amiga, qualquer game é válido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Café com Livro © Copyright 2015. Tecnologia do Blogger.