sexta-feira, 22 de maio de 2015

Canecas e Xícaras Personalizadas!


 Olá, leitores! Hoje decidi fazer um post diferente e inspirador, sobre um tema que eu gosto bastante: canecas e xícaras personalizadas! É muito mais legal tomar um café em uma caneca/xícara que te deixe inspirada e tal. Por isso, separei aqui as imagens das que eu mais gostei!

 Canecas Harry Potter: 

 Canecas Maze Runner: 
 

 Canecas A Culpa é das Estrelas:
 

 Xícaras diversas: 

 Estou apaixonada por todas elas! Quem me dera poder ter dinheiro (e espaço) pra comprar todas, mas o que não falta é inspiração!
 Beijos!

5 comentários:

  1. Amo canecas, tenho várias e sempre que viajo volto com a mala cheia de novas ahaha As do Harry são lindas demais <3 Seguindo seu blog, boa sorte! Se quiser acompanhar o meu também, aqui o link:
    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Claro, já estou seguindo o seu blog. Adorei ele!
    Quem me dera poder ter várias canecas/xícaras personalizadas! Me falta dinheiro e espaço. =(
    Mas futuramente nada me impede!
    Bjos! <3

    ResponderExcluir
  3. Sou APAIXONADA por canecas, adoro comprar sempre que possível... Só é uma pena a maioria custar caro. Mas tudo bem, vale até como investimento - mesmo que quase não tenha coragem de usar hahaha

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, realmente uma pena que custem tão caro! =/
      Beijos!

      Excluir
  4. Maravilhosas *-* Mas as do livro/filme "A culpa é das estrelas" estão o máximo.
    Gostei deste cantinho :)
    Boa semana! *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Café com Livro © Copyright 2015. Tecnologia do Blogger.